33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Site de notícias é alvo de atentado criminoso

31/07/2015 15h07 – Atualizado em 31/07/2015 15h07

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31) no imóvel onde funciona a redação do site e jornal e, também, mora a família do diretor; dois carros foram atingidos

Fábio Jorge

A redação do site de notícias “Impacto Online” foi alvo de atentado criminoso na madrugada de hoje, sexta-feira (31). O fato aconteceu por volta das 02h30 na sede do site, localizada na Rua Evandro B. Calvoso, no Centro de Andradina – SP, distante há 39 km de Três Lagoas. De acordo com o próprio portal, o veículo Palio usado pela reportagem foi atingido com um tiro que acertou o pára-brisa. O carro da esposa do diretor e repórter Moisés Eustáquio também foi alvejado.

Conforme informações da PM de Andradina, no momento em que recebia a denúncia do atentado, uma guarnição foi solicitada a atender uma falsa ocorrência na Vila Mineira. Imagens das câmeras de Monitoramento das ruas próximas estão sendo analisadas na tentativa de identificar suspeitos. O diretor do jornal levanta a hipótese do crime ter sido cometido em represália a uma matéria polêmica veiculada recentemente. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Pára-brisa do carro de reportagem alvejado com tiro (foto: Jornal Impacto Online)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.