18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Termina amanhã prazo de recurso do Revalida

12/12/2017 14h15

Na avaliação de habilidades clínicas, os participantes precisavam executar tarefas específicas, durante um intervalo de tempo determinado, em uma estrutura de dez estações, cada uma valendo dez pontos

Redação

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) abriu hoje (12) o prazo para apresentação de recurso ao resultado do Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos Expedidos por Instituições de Educação Superior Estrangeira (Revalida) na prova de habilidades clínicas de 2016. Os recursos podem ser apresentados na Página do Participante do Revalida até as 18h de amanhã (13).

Na avaliação de habilidades clínicas, os participantes precisavam executar tarefas específicas, durante um intervalo de tempo determinado, em uma estrutura de dez estações, cada uma valendo dez pontos. Serão considerados aprovados os que obtiverem, no mínimo, 56 de 100 pontos.

O Revalida reconhece os diplomas de médicos que se formaram no exterior e querem atuar no Brasil e é direcionado tanto a estrangeiros formados em medicina fora do Brasil quanto a brasileiros que se graduaram em outro país e querem exercer a profissão em sua terra natal.

*Agência Brasil

Termina amanhã prazo de recurso do Revalida

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.