21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Tia denuncia e adolescente revela ter sido estuprada pelo pai em Uberaba

18/09/2014 12h29 – Atualizado em 18/09/2014 12h29

Segundo a PM, estudante confirmou os fatos. Pai foi levado para a Delegacia de Polícia Civil; inquérito será aberto.

Da Redação

Um homem de 35 anos foi detido no Gameleira II, em Uberaba, nesta quarta-feira (17), suspeito de estuprar a filha de 13 anos. Na casa dele foram apreendidos 35 DVDs com conteúdo pornográfico. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. Um inquérito deverá ser instaurado. Após receber atendimento médico e psicológico, a adolescente foi levada para o Conselho Tutelar. O G1 tentou contato com a conselheira responsável por acompanhar o caso, mas ela não foi localizada até a publicação desta matéria.

Segundo a Polícia Militar (PM), a tia da menina, de 40 anos, foi quem acionou os militares. Ela relatou que tomou conhecimento que o homem estaria molestando a adolescdente. Ainda de acordo com a polícia, a menina confirmou os fatos. Ela revelou que o pai a molestava à noite, quando já estava deitada, masturbando-a.
O homem já foi ouvido e liberado. O procedimento será encaminhado para a Delegacia de Crimes contra Mulheres, onde a delegada Carla Bueno deverá instaurar um inquérito para apuração do caso.

(*) Com Informações do G1

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.