20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Anamatra distribuirá R$ 40 mil para jornalistas comprometidos com direitos humanos

23/09/2014 17h18 – Atualizado em 23/09/2014 17h18

O comprometimento e promoção de ações em defesa dos direitos humanos é requisito determinante para a premiação dos profissionais participantes

Assessoria

Valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por jornalistas, que estejam comprometidos e que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho. Com esse objetivo a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), entidade que representa nacionalmente mais de 3.500 juízes do Trabalho em todo o Brasil, promove a 6ª edição do Prêmio Anamatra de Direitos Humanos.

O Prêmio este ano distribuirá um total de 40 mil reais em prêmios para a categoria Imprensa, que está dividida nas subcategorias: a) impresso (jornal, revista ou internet), b) televisão, c) rádio e d) fotografia (veiculada em jornal ou revista). Além da premiação em dinheiro, o vencedor em cada subcategoria receberá a estatueta inspirada no “Cilindro de Ciro”.

As inscrições para o Prêmio já estão abertas e vão até o dia 30 de setembro. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados no período de junho de 2012 a agosto de 2014.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de novembro, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro (RJ).

Informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição, podem ser obtidas no banner superior do site da Anamatra – www.anamatra.org.br – ou pelo e-mail para: [email protected].

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.