21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Van de Andradina bate em caminhão; motorista morre e 9 se ferem

20/08/2018 12h44

Grupo retornava de um parque aquático; uma das vítimas está em estado grave

Lucas Gustavo

Leandro Alves de Oliveira, de 35 anos, de Andradina (SP), morreu depois de colidir a Van que conduzia contra a traseira de um caminhão. O fato aconteceu por volta da 1h desta segunda-feira (20), na rodovia Marechal Rondon, em Lavínia (SP). A batida ainda deixou nove passageiros do veículo feridos, um deles em estado grave. O grupo retornava do parque aquático Novo Thermas, de Piratininga (SP), no momento do acidente.

De acordo com o portal Impacto Online, Leandro chegou a ser socorrido ao hospital de Mirandópolis (SP), mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão nada sofreu. Os demais passageiros da Van também foram levados para a mesma unidade de saúde. Entre eles, João Brito, de 23 anos, que está em estado grave.

Os outros ocupantes se tratam de Ulisses Francisco de Souza Júnior, Lucas Lopes Vitório, Jonatas Guimarães dos Santos, Matheus Vinícius Mendes Rocha, Lucca de Almeida Tedd, Mário Eduardo Konda, Letícia Machado Miranda e Pâmela Gabriela Oezau. Nenhum deles corre risco de morte.

Uma das vítimas relatou que todos os passageiros dormiam quando a batida aconteceu. Segundo ela, pouco antes, outros dois ocupantes desceram em Araçatuba (SP).

O caso foi registrado pela Polícia Civil, que vai investigar as causas do acidente que, até então, são desconhecidas.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Leandro deixam mensagens de despedida e homenagens.

No centro da imagem, Leandro Alves de Oliveira, vítima fatal; van ficou destruída. (Fotos: Reprodução/Rede Social).

Van de Andradina bate em caminhão; motorista morre e 9 se ferem

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.