23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

VÍDEO:Briga em estacionamento de shopping quase termina em tragédia

14/10/2014 09h10 – Atualizado em 14/10/2014 09h10

Briga em estacionamento de shopping quase termina em tragédia

O motorista revoltado desceu da Land Rover e quebrou o vidro traseiro com um murro. No banco de traz estava a mulher do motorista do gol amamentado a filha de 2 meses

Varela notícias

Um homem joga o próprio carro em outro estacionado e quase atropela dois homens Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem jogando o próprio carro contra um outro após uma discussão. O caso aconteceu na noite deste sábado (11), no shopping Rio Mar, em Recife, e por pouco não causa vítimas.

Nas imagens é possível ver três homens discutindo, supostamente por causa de uma vaga de carro. Sem uma solução, um dos homens que está em um carro modelo Gol, entra no veículo e com ré em velocidade ele avança no outro carro estacionado, modelo Land Rover, e também nos outros dois homens que estavam próximo ao veículo. Por um triz eles não foram atingidos.

Segundo uma testemunha, a briga na verdade não foi por causa de vaga, mas sim por causa de batida. Ela contou que o gol encostou no fundo do outro veículo. O motorista revoltado desceu da Land Rover e quebrou o vidro traseiro com um murro. No banco de traz estava a mulher do motorista do gol amamentado a filha de 2 meses. Por isso ele se revoltou e jogou o carro contra o outro.

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do local, os seguranças apartaram a discussão, que terminou com um acordo entre as partes. “No dia de ontem, um desentendimento entre duas pessoas ocasionou discussão acalorada que teve pronta atuação da segurança do Shopping RioMar e da Brigada acalmando os ânimos e conseguindo um acordo entre as partes”, informou a assessoria de imprensa ao site Diário de Pernambuco.


Momento que o motorista do Gol quase atropela os dois ocupante da Land Rover (Reprodução)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.