23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após quatro meses, Sarau no Quintal retorna em novo local

02/09/2015 17h33 – Atualizado em 02/09/2015 17h33

Com o intuito de levar arte e cultura, a 7ª edição contará com tema em homenagem ao Centenário de Três Lagoas

Patrícia Miranda

No próximo domingo (06) véspera de feriado, a partir das 20h30 na BR-158 (saída para Brasilândia), o Sarau no Quintal estará de volta. Após quatro meses de preparativos e seis edições realizadas em maio, que atraíram um público que procurava por “mais cultura” no município, os organizadores prometeram uma nova edição neste mês.

“A ideia surgiu a partir de um grupo de amigos, que queria vivenciar mais cultura em Três Lagoas. Então resolvemos fazer o ‘Sarau no Quintal’. Durante o mês de maio houve seis encontros, que reuniram um bom público. Realizávamos em uma casa na Circular da Lagoa, mas agora estamos em um outro espaço”, disse Flávia Guedes, uma das organizadoras do evento. Ela comentou que a mudança foi necessária, pois era em uma área central e mesmo com o alvará, o som incomodava a vizinhança e a mudança foi necessária.

ATRAÇÕES

A sétima edição será em homenagem ao Centenário de Três Lagoas com exposição de fotos antigas e atuais. “Teremos artesanato, exposição do projeto Eco Moda que cria roupas com materiais recicláveis, bebida, comida e uma atração musical, a banda de rock ‘Suvaco de Cobra’. Quero convidar a todos a prestigiar o Sarau no Quintal no próximo domingo”, disse Guedes.

O valor da entrada é de R$ 13,00 e o local é de fácil acesso, 500 metros após a rotatória para Brasilândia.

PRÓXIMA EDIÇÃO

Flávia comentou que o local será definitivo e já tem uma atração confirmada para o próximo Sarau no Quintal, que será realizado no dia 11 de setembro. É a cantora Débora Neves que cantará MPB no evento.

Os organizadores disponibilizarão espaço para quem queira expor artesanatos, cantar ou divulgar algum trabalho relacionado à cultura. Os interessados podem ligar para (67) 9195-0282 Flávia ou acessar a página do Sarau no Quintal no Facebook.

Vista áerea do novo local do Sarau no Quintal, na BR-158 (saída para Brasilândia). (Foto: Reprodução/Facebook Sarau no Quintal)

Convite do Sarau no Quintal para o próximo domingo (06). (Foto: Ilustração)

Após quatro meses, Sarau no Quintal retorna em novo local

Após quatro meses, Sarau no Quintal retorna em novo local

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.