24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Com 58% dos votos, Emilly é a vencedora do “BBB17”

14/04/2017 09h03

TCom 58% dos votos, Emilly é a vencedora do “BBB17”

A gaúcha superou a advogada Vivian e a aposentada Ieda

Da Redação

A estudante Emilly recebeu 58% dos votos na final do Big Brother Brasil, que foi ao ar na última quinta-feira (13), e tornou-se a vencedora da 17ª edição do programa. A gaúcha superou a advogada Vivian e a aposentada Ieda na final do reality show e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Vivian recebeu 41% dos votos e se manteve na disputa até o anúncio final de Tiago Leifert. A participante Ieda ficou muito atrás na votação, com apenas 1%. As três participantes deixaram a casa de mãos dadas e foi recebido no palco por familiares e ex-participantes.

Questionado por Leifert quais eram suas últimas palavras antes do anúncio da vencedora, Emilly declarou:
“Eu lembrei de uma coisa que minha irmã mais velha me disse: Deus não coloca sonho impossível dentro da gente. Meu maior sonho é dar uma escola para o meu sobrinho e estabilidade para minha família e eu estou aqui. Eu tenho muita gratidão pelo Brasil e por vocês por tudo que vêm fazendo por mim”

Trajetória

Emilly, de 20 anos, foi um dos quatro participantes a entrar no “BBB17” um dia antes dos demais brothers: ao lado do irmã gêmea Mayla, contra quem competiu pela vaga na casa com a dupla Manoel e Antônio. A sister ficou conhecida por sua autoestima. Ela virou meme nas redes sociais ao dizer “eu sou sensacional”.

Durante a madrugada do último domingo, Marcos, com quem Emilly mantinha um relacionamento dentro da casa, perdeu o controle e a encurralou em um canto da sala. O desentendimento aconteceu após a gaúcha sair da festa com Vivian e perguntar para o brother se ele queria que ela ganhasse. Marcos respondeu que o público deveria decidir.

O anúncio da expulsão de Marcos foi feito pelo apresentador Tiago Leifert no programa ao vivo da segunda-feira, sob a acusação de agredir fisicamente e psicologicamente Emilly.

(*) UOL

Com 58% dos votos, Emilly é a vencedora do "BBB17”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.