20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura lança projeto Quarta Musical

01/09/2014 10h44 – Atualizado em 01/09/2014 10h44

O evento será na Praça Senador Ramez Tebet, no dia 3 de setembro, às 19h

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura lança na próxima quarta-feira, dia 3 de setembro, o Projeto Quarta Musical, com apresentações de música erudita, na Praça Senador Ramez Tebet, Centro, a partir das 19h.

De acordo com a diretora de Cultura, Vickie Vituri, “o Projeto Quarta Musical acontecerá toda semana e tem como objetivo oferecer espaço para que artistas de nossa cidade possam se apresentar”, destacou.

O projeto “Quarta Musical” também oferece entretenimento para o público que prestigia a Feira Noturna e a Praça Senador Ramez Tebet, além de divulgar a arte e o talento de artistas três-lagoenses.

A cada semana, o público poderá prestigiar um gênero musical. A primeira apresentação, nesta quarta-feira (3), será de música erudita. Já estão inscritos para participar das apresentações a Orquestra Municipal, Camerata Musical, Grupo Violão em Cena, ASAFE, Orquestra da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém.

Os artistas interessados em participar do lançamento do projeto, com apresentações eruditas, devem procurar o Núcleo de Música, do Departamento Municipal de Cultura até o dia 2 de setembro, das 7h às 11h e das 17h às 21h.

Para as apresentações, o Departamento Municipal de Cultura oferece espaço, equipamento de sonorização e divulgação. Vale ressaltar que não haverá pagamento de cachê, porque as apresentações são uma oportunidade de cada artista divulgar o seu trabalho ao público.

PRÓXIMAS APRESENTAÇÕES

Para a próxima semana, o Departamento Municipal de Cultura está recebendo inscrições de bandas e artistas de Rock. Na semana seguinte, será a “Quarta Gospel”. Os interessados devem procurar o Núcleo de Música, do Departamento Municipal de Cultura, das 7h às 11h e das 17h às 21h.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O projeto “Quarta Musical” também oferece entretenimento para o público que prestigia a Feira Noturna e a Praça Senador Ramez Tebet, além de divulgar a arte e o talento de artistas três-lagoenses (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.