20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Horóscopo Diário

20/01/2015 09h11 – Atualizado em 20/01/2015 09h11

Previsões diárias

Da Redação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

Mudança astral importante, com a entrada do Sol no signo irmão de Aquário, e a lunação neste signo. O foco para você se sentir vivo, atuante, feliz, passam a ser os amigos e os projetos em grupo. Clubes e associações ganham atenção. Plante novos projetos também.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Um mês lunar começa quando Sol e Lua se encontram, o que ocorre hoje no amigável e inovador Aquário. Signo importante para você, pois simboliza muitas metas a alcançar: a atitude pacifica diante do mundo, a mente aberta a novas experiências. Organize-se.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Uma boa época começa hoje pra você! Sol e Lua no signo irmão de Aquário garantem um período de quatro semanas ótimo para viajar. Expansão da consciência, foco em novas maneiras de tocar a vida, aprendizado de línguas, espiritualidade forte.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Embora você seja um tipo emotivo, voltado naturalmente ao cuidado e ao acolhimento das pessoas, as vezes lhe falta certa objetividade ao lidar com os problemas. Agora que o Sol transitará Aquário, começa fase perfeita para cultivar mais objetividade e distanciamento.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Grande reforço na vida social, nos relacionamentos, associações, sociedades, casamento, parcerias. A importância de escolher bem seus parceiros irá saltar aos seus olhos e percepção com o Sol em Aquário. A Lua nova reforça também o início de boas sociedades.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

Você faz parte da tribo que irá se beneficiar no cotidiano com as descobertas, invenções e domínio de tecnologia dispostas para uso social. Seja em equipamentos, utensílios ou mesmo técnicas de trabalho, o Sol em Aquário o favorecerá. Auto aperfeiçoamento.

Libra (23 set. a 22 out.)

Boa noticia pra você a entrada do Sol em Aquário e o bônus de uma Lua nova no mesmo dia! A força e o foco estão redobrados para encarar desafios, mostrar do que é capaz e fazer tudo isto de um jeito novo. Será uma época produtiva e alegre para você.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Maior intimidade com um parente, com suas raízes e sonhos ? é a Lua nova em Aquário abrindo a temporada de arejamento mental, da busca por quem o acolhe e sabe entender suas motivações. Imóveis e relações com familiares serão assuntos decisivos.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Começa hoje um dos melhores momentos do mês para planejar viagens, mudando de ares e abrindo a mente para novos assuntos! A entrada do Sol em A

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Para começar bem o ano, e com os pés bem plantados no chão para poder voar a vontade em busca de seus sonhos, é preciso avaliar a área financeira. Quanto você ganha e se pode obter mais e melhor com seus talentos, estão em alta a partir de agora.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

A Lua nova em seu signo abre a temporada de cuidados consigo mesmo e num sentido bem abrangente! Para os aquarianos o Sol em Aquário traz força, vitalidade, carisma e encanto. Prepare-se para dar mais atenção e valor a suas emoções e necessidades.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Os piscianos entram agora naquele período do ano ótimo para reavaliações. Em todos os sentidos e direções, o Sol em Aquário e a Lua nova de hoje aprofundam percepção de que é preciso se distanciar um pouco das emoções para tomar as atitudes corretas no presente.

Horóscopo Diário

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.