19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Após queda de Amarildo, diretoria deve anunciar técnico José Coelho

23/09/2014 09h39 – Atualizado em 23/09/2014 09h39

Diretoria do Comercial-MS confirma contratação do profissional para a sequência do Campeonato Sul-Mato-Grossense; comissão técnica se apresenta na segunda-feira

Da Redação

A diretoria do Comercial-MS confirmou na manhã desta sexta-feira o nome de José Coelho como novo treinador da equipe. O profissional deve ser apresentado na próxima segunda-feira ao lado do auxiliar técnico Celinho, das categorias de base, e do preparador físico Landerson Ricardo, que estava no departamento de futebol feminino. A diretoria comercialina ainda trabalha para contratar um novo preparador de goleiros.

A troca de comando acontece devido à saída de Amarildo Carvalho, que pediu demissão após criticar o atraso no pagamento de salários dos jogadores. Na última quarta-feira, o treinador deu declarações a uma emissora de rádio de Campo Grande expondo o clima de insatisfação no vestiário colorado. Com Amarildo, deixam o clube o auxiliar Rodrigo Mosquito, o preparador de goleiros Zé Ricardo e o preparador físico Kristopher Pachelli.

José Coelho é carioca mas conhece bem o futebol estadual. Em 2012, ele foi semifinalista com a Serc no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pelo Rio Verde, na temporada 2010, Coelho chegou às quartas de final.

O elenco colorado ganhou folga e se reapresenta na próxima segunda-feira. A equipe só volta a campo no dia 15 de fevereiro, para enfrentar o Misto no estádio Madrugadão, em Três Lagoas.

(*)Com informação de Globoesporte.com

Luiz Carlos Cortez, presidente do Comercial-MS (Foto: Divulgação/EC Comercial)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.