24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Atleta de Nova Andradina vence 3ª etapa e é campeã estadual de Karatê

16/09/2014 08h53 – Atualizado em 16/09/2014 08h53

A estudante da Escola Municipal Arco-Íris, Larissa Mesquita Redigolo, de 6 anos, venceu no último final de semana a etapa final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Karatê

Da Redação

A estudante da Escola Municipal Arco-Íris, Larissa Mesquita Redigolo, de 6 anos, venceu no último final de semana a etapa final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Karatê.

A última fase da competição foi disputada em Três Lagoas e contou com a presença do árbitro internacional e técnico da Seleção Brasileira de Kata, Geraldo Coelho (7º Dan Karatê Shotokan).

A aluna da rede municipal foi a vencedora da categoria Kata de 6 a 7 anos. O currículo de Larissa em 2014 conta ainda com as conquistas nas outras duas etapas do Campeonato Sul-Mato-Grossense e um torneio interestadual ocorrido em Tupi Paulista.

“Larissa é a revelação do Karatê em Nova Andradina e nos contou que projeta para 2015 a disputa do Campeonato Brasileiro, sendo um dos seus principais objetivos”, comentou a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Nair Aparecida Lorencini Russo.

O apoio do Governo Municipal e do prefeito Roberto também foi destacado. “Agradeço a minha família e também o apoio que tenho recebido da Secretaria Municipal de Educação”, ressaltou a estudante do primeiro ano do ensino fundamental.

(*)Com informação de Nova News

Secretária de Educação destacou apoio do Governo Municipal (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.