24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atletas de Três Lagoas conquistam 29 medalhas em competição no interior Paulista

20/08/2014 17h59 – Atualizado em 20/08/2014 17h59

O 36º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço foi realizado no último final de semana na cidade de Indaiatuba

Da Redação

No último final de semana, dezesseis atletas de Três Lagoas se uniram à equipe de Mato Grosso do Sul para representar o Estado no 36º Campeonato Brasileiro de Luta de Braço, na cidade de Indaiatuba/SP.

Mais de 600 atletas de luta de braço de todo o País participaram da disputa do 36º Campeonato Brasileiro, competição que é também seletiva para o Campeonato Mundial, em setembro, na Lituânia.

Os atletas três-lagoenses trouxeram para o Município 29 medalhas sendo 14 de ouro, seis de prata e nove de bronze, além de um troféu por equipe pela conquista da 3ª colocação.

O presidente da Associação Três Lagoas de Luta de Braço (ATLB), José Carlos Vicente, recebeu a medalha de honra do presidente da Confederação Brasileira pelo desenvolvimento e empenho na Luta de Braço na cidade de Três Lagoas.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Os atletas três-lagoenses trouxeram para o Município 29 medalhas sendo 14 de ouro, seis de prata e nove de bronze, além de um troféu por equipe pela conquista da 3ª colocação (Foto: Divulgação/Assecom)

Mais de 600 atletas de luta de braço de todo o País participaram da disputa do 36º Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.