24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atlético de Madrid segura pressão do Bayern e vai à final da Liga dos Campeões

03/05/2016 18h20 – Atualizado em 03/05/2016 18h20

Atlético de Madrid é o primeiro finalista da Liga dos Campeões

Time espanhol segurou a pressão do Bayern e mesmo perdendo por 2 a 1 assegurou vaga nas finais do campeonato

Ariane Pontes com informações

O primeiro finalista da Liga dos Campeões foi definido na tarde desta terça-feira, dia 3. Em um jogo tenso, mesmo sendo derrotado, por 2 a 1, o Atlético de Madrid garantiu vagas na grande final da competição.

A vantagem do Atlético de Madrid deve-se a vitória por 1 a 0, na Alemanha , no primeiro jogo da semifinal. Em bola parada, Xabi Alonso deixou os alemães na frente. Minutos depois, Müller desperdiçou cobrança de pênalti, defendida por Oblak. O empate espanhol veio apenas na segunda etapa, com o artilheiro Griezmann balançando as redes. O Bayern marcou seu segundo gol com Lewandowski. Os espanhóis tiveram chance de garantir o empate por 2 a 2, mas Fernando Torres mandou nas mãos de Neuer sua cobrança de pênalti.

A grande decisão da Champions League ocorre no próximo 28/05, o estádio Giuseppe Meazza, em Milão. Agora, o Atlético de Madrid espera seu adversário, que será conhecido nesta amanhã, dia 4. O vencedor da partida entre Real Madrid e Manchester City irá enfrentar os Colchoneros – na primeira partida, na Inglaterra, as duas equipes ficaram no 0 a 0.

(*) Informações Gazeta Esportiva

Atlético carimbou vaga em sua terceira final de Champions League. (Foto:AFP)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.