26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Definidos os classificados para as oitavas de finais do Campeonato de Futebol Amador do Centenário

01/09/2015 12h07 – Atualizado em 01/09/2015 12h07

Os últimos jogos classificatórios foram realizados nos campos dos bairros do Jupiá, Paranapungá, São João e no Estádio Madrugadão no último domingo (30)

Da Redação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), com patrocínio do governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), realizou no último domingo (30) os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário.

As partidas que foram realizadas nos campos dos bairros do Jupiá, Paranapungá, São João e no Estádio Municipal “Benedito Soares da Mota” – Madrugadão definiram os classificados para as oitavas de finais da competição.

JOGOS

Grupo F – Madrugadão

Botafogo 2X2 Projeto União

União Boa Vista 2 X2 Vila Alegre

Grupo C – Jupiá

Camarões 0X6 Oratório

River 1X1 Bela Vista

Grupo H – Paranapungá

União São João 5X1 Autoescola Bom Jesus

Vila Zucão 2X1 Inter Vila Haro

Grupo G – São João

Espeto São Luiz 1X3 Juventude

Vila Nova 1X1 LN Materiais

CLASSIFICADOS

As equipes classificadas para a próxima fase do campeonato são Arapuá, Vila Zucão, Flamengo, Juventude, Oratório, Projeto União, Novo Ipanema, Misto Sul, Costa do Marfim, Três Lagoas, Vila Alegre, Bela Vista, Vila Nova, Vasco da Gama, União São João e DVM Logística.

As duas primeiras partidas das oitavas de finais serão realizadas no próximo domingo (06), no Estádio Madrugadão a partir das 7h40. No primeiro jogo, o time do Arapuá enfrentará a equipe da Vila Zucão e no segundo o Flamengo joga contra o Juventude.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.