21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Dunga chama Kaká para vaga de Douglas Costa que foi cortado

27/05/2016 10h11 – Atualizado em 27/05/2016 10h11

Depois das ausências de Neymar e Ricardo Oliveira, é a vez de Douglas Costa ficar de fora da competição

Ariane Pontes com informações

A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou, no noite de ontem, dia 26, o meia Kaká para a disputa da Copa América Centenário. O jogador foi relacionado para o lugar de Douglas Costa, cortado em virtude de lesão muscular na coxa esquerda.

O técnico Dunga amarga mais um desfalque no ataque da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América nos Estados Unidos. Depois das ausências de Neymar e Ricardo Oliveira, é a vez de Douglas Costa ficar de fora da competição. Em seu lugar, entra o veterano Kaká, que atua no Orlando City, no próprio futebol norte-americano.

Na quinta-feira, dia 26, o jogador do Bayern de Munique, da Alemanha, acabou cortado da delegação. A Confederação Brasileira de Futebol indica que o atleta está com uma lesão muscular e não haverá tempo para recuperação.

Antes de ser cortado, Douglas Costa realizou um exame mais detalhado para analisar a contusão. Em entrevista coletiva nesta sexta minutos depois do anúncio do corte, o atacante Jonas lamentou a ausência do companheiro. “O Douglas já chegou um pouco carregado, é fim de temporada, desgaste físico é natural. Então houve esse corte. A gente fica triste porque é um grande jogador, que está numa fase espetacular. Agora, cabe ao Dunga escolher o substituto”, falou.

(*) Com informações Gazeta Esportiva

Kaka  joga no Orlando City, no próprio futebol norte-americano onde acontecerá a competição. (Foto:Fox)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.