22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Karateca três-lagoense se classifica para final do Campeonato Estadual

28/08/2014 11h56 – Atualizado em 28/08/2014 11h56

Além da participação na final do Estadual, Gisele está classificada para o Campeonato Brasileiro em Brasília

Da Redação

A karateca Gisele Vilarim, de 33 anos, com apoio da Unimed e da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, se classificou na categoria Kata Shiai para a Final do Campeonato Estadual de Karatê, que será realizado, pela primeira vez no Poliesportivo da Circular da Lagoa Maior em Três Lagoas, no dia 13 de setembro, a partir das 8h.

Após campanha muito bem sucedida, levando primeiro lugar nas duas etapas da competição, Gisele se diz otimista com a final. “Eu pratico, por interesse e iniciativa própria, há dois anos junto ao meu sensei Zanon e Valdeir. Não esperava que me desse tão bem. Estou esperançosa sobre a final”, comentou a atleta.

Além da classificação para a final do Campeonato Estadual, Gisele já está classificada para o Campeonato Brasileiro, em Brasília, entre 16 e 18 de outubro.

“Quero chegar o mais longe possível, evoluir. O que colaborou muito para os meus resultados, além dos treinamentos, foi a participação em interestaduais e jogos regionais, que permitiram calibrar as minhas táticas. Tomei amor por esse esporte”, finalizou a atleta.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Além da classificação para a final do Campeonato Estadual, Gisele já está classificada para o Campeonato Brasileiro, em Brasília, entre 16 e 18 de outubro (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.