28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Marlone deve ser o primeiro reforço do Fluminense para 2015

22/12/2014 09h36 – Atualizado em 22/12/2014 09h36

Faltam apenas alguns detalhes para a contratação do meia que começou a carreira no Vasco

Jornal O Globo

Enquanto sofre com a perda de jogadores, o Fluminense tenta buscar alternativas baratas no mercado para reforçar a sua equipe para 2015. E a primeira contratação para a próxima temporada deve ser Marlone. O meia-atacante, que começou a carreira no Vasco, estava na Cruzeiro neste ano, mas não permanecerá no campeão brasileiro na próxima temporada.

As bases contratuais entre o time tricolor e o grupo de investidores que detém seus direitos econômicos já teriam sido acertadas. Faltariam apenas detalhes burocráticos para finalizar a contratação. Pendências que devem ser resolvidas nesta semana.

Marlone vem para suprir carências no setor ofensivo do elenco tricolor, que deve ficar sem Walter e Rafael Sóbis na próxima temporada. O centroavante já declarou que não deve permanecer no clube em 2015. Já o atacante interessa ao Tigres, do México.

O meia conta com a aprovação do técnico Cristóvão Borges, com quem trabalhou no Vasco.

OUTRO DE SAÍDA

Se Marlone está perto perto do Flu, o meia Chiquinho está mais distante. Uma das prioridades da direção do clube para renovar contrato, o jogador considerou a oferta salarial oferecida pelo Flu baixa e deve deixar o Fluminense.

Chiquinho disputou 47 partidas pelo tricolor neste ano, muitas delas improvisado como lateral-esquerdo, e marcou dois gols.

Se ele sair, será o sexto atleta a deixar as Laranjeiras após o fim da parceria da Unimed com o clube. Já deixaram o Fluminense os laterais Carlinhos e Bruno, que se transferiram para o São Paulo, os volantes Valencia e Diguinho e o zagueiro Fabrício.

Em compensação, o clube renovou o contrato do goleiro Diego Cavalieri. O próximo a renovar deve ser o zagueiro Gum.

Marlone quando defendia o Vasco. Meia-atacante deve ser o primeiro reforço do Fluminense para 2015 - (Foto: Alexandre Cassiano / O Globo )

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.