21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

MS perde para Sergipe e dá adeus à divisão especial do futsal sub-15

22/05/2015 11h18 – Atualizado em 22/05/2015 11h18

Seleção do estado é goleada na última rodada da 1ª fase da competição e termina em último no Campeonato Brasileiro de seleções, que está sendo disputado em PE

Da Redação

A seleção sub-15 de Mato Grosso do Sul encerrou com nova derrota sua participação na divisão especial do Campeonato Brasileiro de futsal, em Igarassu (PE).

Depois de perder para as seleções do Rio de Janeiro e da Bahia, o time sul-mato-grossense foi goleado por Sergipe por 5 a 1, na tarde de quinta-feira, no ginásio municipal Jota Raposo. O resultado negativo fez com que a seleção terminasse na lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto ganho. Por causa dos resultados de outras chaves, o time do estado escapou de ser rebaixado à 1ª divisão.

Essa foi a primeira vez que Mato Grosso do Sul disputou a divisão especial do Brasileiro. A delegação foi formada por 14 atletas representando escolas e clubes de Campo Grande, Corumbá e Dourados. A coordenação é do técnico Rodrigo Menezes e do auxiliar João Roberto.

Mato Grosso do Sul havia conquistado a vaga na elite da modalidade ao ficar em terceiro lugar no brasileiro da 1ª divisão, em 2012. Além disso, a manutenção da vaga foi garantida pelo bom ranqueamento da federação estadual junto à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

(*) Globo Esporte MS

Seleção sul-mato-grossense de futsal sub-15 (Foto: Mauro Ferrari/FFSMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.