25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Paratleta conquista medalha de prata na etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação

06/07/2015 09h24 – Atualizado em 06/07/2015 09h24

Competidor que disputou a modalidade de arremesso de peso e disco categoria F-44 faz parte do projeto Esporte Adaptado da Sejuvel

Assessoria

No último final de semana, 04 e 05 de julho, o paratleta três-lagoense Felipe Araújo participou da primeira etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação, que foi realizada na cidade de São Paulo (SP), na modalidade de arremesso de peso e disco categoria F-44.

O competidor que faz parte do Projeto Esporte Adaptado, que é desenvolvido pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), e da Associação Três-lagoense de Atletismo (ATA) conquistou a medalha de prata na primeira etapa da competição que conta com três fases.

Segundo o técnico Roney de Araújo mesmo com o resultado alcançado, muitos fatores contribuíram para que o paratleta Felipe Araújo não conseguisse melhorar o seu índice da seletiva realizada em maio, em Uberlândia (MG). “Como estava chovendo, não havia sapatilhas apropriadas e o local de arremesso estava escorregadio o competidor atingiu apenas a marca dos 28,90 metros. Mas agora vamos trabalhar para que ele consiga superar na segunda etapa da competição os 36,90 metros alcançados na seletiva”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

 O paratleta três-lagoense Felipe Araújo participou da primeira etapa nacional do Circuito Caixa Loterias de Atletismo e Natação. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.