21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

“Pimentinha”dá show na pista que este domingo está “pesada”

13/04/2014 12h26 – Atualizado em 13/04/2014 12h26

A emoção em manejar uma motocicleta durante uma corrida também é compartilhada pelo por um campeão na categoria 65cc, com 11 anos de idade

Léo Lima

O pequeno piloto paranaense de Céu Azul Lucas Eduardo Diesel, 11 anos, conhecido no mundo do motocross como “Pimentinha”, entrou logo no início da abertura da pista do Motódromo Totózão, em Três Lagoas, para os treinos classificatórios deste segundo e último dia da competição “com a corda toda”.

Campeão no ano passado do campeonato paranaense de motocross, na categoria 65cc – onde os competidores tem até 12 anos -, “Pimentinha” também aceitou compartilhar suas emoções com o público da TV Perfil, cedendo as imagens de sua volta na pista. “Está muito pesada por causa da chuva, mas é assim que gosto”, comentou.

Afirmou também que acha melhor a pista pesada por conta da chuva, “porque no sol, o calor maltrata a gente”.

ORGULHOSOS

De acordo com seu pai, Ismael Rodrigo Diesel, “desde os 4, 5 anos de idade ele já mostrava gosto pelo esporte e sempre pedia: ’pai me dá uma moto’”. Segundo Ismael não é fácil manter o gosto do filho, mas o resultado final é compensador. “”Sofredora; mas orgulhosa”, correspondeu Andréa, mãe de Lucas.

“Pimentinha” conquistou o primeiro lugar no campeonato paranaense em 2013 e no Brasileiro de Motocross ficou em segundo também no ano passado.


“Pimentinha” também aceitou compartilhar suas emoções com o público da TV Perfil, cedendo as imagens de sua volta na pista (Foto: Léo Lima/Perfil News)

“Pimentinha” conquistou o primeiro lugar no campeonato paranaense em 2013 e no Brasileiro de Motocross ficou em segundo também no ano passado (Foto: Léo Lima/Perfil News)

https://youtube.com/watch?v=Tn_ppJxR38I

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.