20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

São Paulo e Atlético Mineiro são os únicos brasileiros que seguem na competição

06/05/2016 10h30 – Atualizado em 06/05/2016 10h30

São Paulo e Atlético Mineiro são os únicos brasileiros que seguem na competição

Terceiro time brasileiro eliminado, Grêmio perdeu de 3 a 0 para o Rosário Central da Argentina, com direito a Olé

Ariane Pontes

Apenas dois times brasileiros seguem na Taça Libertadores da América 2016, depois da eliminação do Palmeiras, Corinthians e o Grêmio na noite de ontem, os únicos representantes do futebol canarinho são Atlético Mineiro e São Paulo.

E somente um seguirá adiante na competição, já que na próxima partida, válida pelas quartas de final, as duas equipes vão se enfrentar.

A primeira partida do confronto será em São Paulo, pois o Atlético com melhor campanha tem a vantagem de decidir dentro de casa.

DERROTA GRÊMIO

O Grêmio precisava reverter a derrota dentro de casa, que sofreu na primeira partida, mas o Rosario Central fez valer a vantagem jogando em seu estádio.

Logo no início do jogo em lance de cruzamento, o time argentino abriu o placar, com Marco Ruben. Ainda no primeiro tempo, o mesmo jogador do Rosario aumentou a vantagem, em cobrança de pênalti.

Já abatido, o time gaúcho não conseguia criar muitas chances de gols, e em outro cruzamento do adversário, dessa vez de escanteio, livre Donatti marcou o terceiro, e sacramentou a eliminação do Grêmio.

Na noite de ontem, Grêmio perdeu de 3 a 0 para o Rosario Central e foi o terceiro time brasileiro a se despedir da competição. (Foto: Gazeta Esportiva)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.