22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sejuvel abre inscrições para a 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed

03/09/2015 12h21 – Atualizado em 03/09/2015 12h21

O campeonato contará neste ano com modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e vôlei e em dupla com o vôlei de praia, sendo no masculino e feminino

Assessoria

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), em parceria com a Unimed Três Lagoas, abriram na quarta-feira (02) as inscrições para a 15ª edição dos Jogos Abertos Três-lagoenses – Copa Unimed (JATs). A competição tem previsão para início no dia 25 de setembro.

O campeonato contará neste ano com modalidades coletivas de basquete, futsal, handebol e vôlei e em dupla com o vôlei de praia, sendo no masculino e feminino.

A taxa de inscrição é R$ 100 para as modalidades coletivas e R$ 40 para o vôlei de praia. A confirmação de participação das equipes pode ser realizada até o dia 18 de setembro na sede da Sejuvel, de segunda a sexta-feira das 07h às 13h.

O congresso técnico será realizado no dia 21 de setembro no Centro Cultural “Irene Marques Alexandria”, a partir das 19h.

A ficha de inscrição deverá ser entregue devidamente preenchida durante o congresso técnico ou até o dia 25 de setembro na sede da Sejuvel.

Para o secretário de Esportes, Walter Dias, a Copa Unimed é a competição mais esperada do ano “onde os trabalhadores das empresas, comércio e em geral, tem a oportunidade de participar e se integrar. Contamos com a presença da comunidade durante as partidas dos jogos que já são tradição no Município”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.