18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sejuvel divulga os resultados das partidas realizadas no final de semana

23/11/2015 14h19 – Atualizado em 23/11/2015 14h19

A Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) divulgou nesta segunda-feira (23) os resultados das partidas realizadas entre os dias 20 e 22 de novembro nas competições promovidas ou que contaram com o apoio da Administração Municipal.

Assessoria

Na sexta-feira (20) foi realizada no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão” a partida da Recopa, onde entraram em campo os times do Oratório e do Arapuá. A partida terminou empatada em um a um.

VETERANOS 40 ANOS

No sábado (21) foram realizadas as partidas do Campeonato Municipal Veterano – 40 anos realizadas no Madrugadão.
No primeiro jogo o Vila Nova derrotou o Misto Sul por quatro a um. Já no segundo, o Recanto do Galo venceu o Arapuá por três a um.

SUB- 17

No sábado também foram realizadas no Madrugadão as partidas das quartas de final do Campeonato de Futebol de Base categoria sub-17.
Na primeira partida o Recanto do Galo venceu o Nova Arapuá por três a um. O segundo jogo entre o Três Lagoas e Santo André terminou empatado no tempo normal em zero a zero. Nos pênaltis o Três Lagoas venceu por três a zero.

ESTADUAL DE FUTSAL

Três Lagoas sediou nos dias 21 e 22 de novembro a última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal – Divisão Especial. As partidas foram realizadas no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, localizado na Circular da Lagoa Maior.

O Município foi representado pelo Apas/Sejuvel. Além do time local participaram da rodada os times do Aspucms Chapadão do Sul, Lec/Novoperário e Pinheiros de Ribas.

O Apas/Sejuvel venceu as três partidas da rodada. Na primeira derrotou o Pinheiros de Ribas por dois a zero. Na segunda o Novo Operário por um a zero. Na terceira o Aspucms Chapadão do Sul por dois a zero.
Com estes resultados o Apas/Sejuvel terminou a primeira fase da competição na primeira colocação.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

Três Lagoas sediou nos dias 21 e 22 de novembro a última rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Futsal. (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.