24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Time de basquete feminino estreia com vitória nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul

04/08/2015 12h19 – Atualizado em 04/08/2015 12h19

A equipe que conta com o apoio da Sejuvel para participar do campeonato, conseguiu a classificação para o JEMS ao vencer os Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS)

Assessoria

O time de basquete feminino da categoria mirim, da Escola Municipal Parque São Carlos, está representando Três Lagoas nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), na cidade de Jardim, desde o último domingo (02) e vão até o próximo sábado (08). A competição é uma realização do governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).

A equipe que conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes Juventude e Lazer (Sejuvel) para participar do campeonato, conseguiu a classificação para o JEMS ao vencer os Jogos Escolares Três-lagoenses (JETS).

O time municipal compõe a chave B, juntamente com as equipes de Nova Andradina e Campo Grande.
Na primeira partida realizada nesta segunda-feira (03) o time três-lagoense venceu o de Campo Grande por 66 a 19.
O segundo jogo da fase classificatória da equipe local será realizado nesta quarta-feira (04), sendo que o adversário será o time de Nova Andradina.

Além das atletas, a delegação municipal também é composta pelos técnicos Flávia e Ronaldo e o chefe de delegação, Mauro Bernardes.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

A competição é uma realização do governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.