24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Três Lagoas recebe etapa da Copa Morena de Futsal nesta sexta-feira e sábado

26/05/2015 08h59 – Atualizado em 26/05/2015 08h59

As partidas serão disputadas no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior

Assessoria

Três Lagoas sediará nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30 de maio, uma fase da Copa Morena de Futsal 2015, onde o time da Sejuvel/ Três Lagoas Futsal representará o Município na competição. As partidas serão disputadas no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior.
A equipe municipal disputará uma vaga para a próxima fase do campeonato com os times de Bataguassu; Bonanza, de Ribas do Rio Pardo e Água Clara.

O técnico Lúcio Marcondes disse que devido à base do time já estar junta por cinco anos tem facilitado a conquista de diversos títulos, entre eles os Jogos Abertos que credenciou o time para participar do Brasileiro, que será disputado no segundo semestre, e da Copa Centro-Oeste que classificou a equipe para participar da Superliga de Futsal que foi realizada em fevereiro. “A Copa Morena é uma competição muito rápida e que às vezes uma falha pode decidir uma partida e uma classificação, por isso estamos intensificando os treinos com o objetivo de conquistar este único título que nos falta”.

O secretário da Sejuvel, Walter Dias, ressalta que a conquista da Copa Morena seria um grande presente para a Cidade no seu Centenário. “Esperamos que nos seja dado pela equipe de futsal este título, já que o merecemos devido à qualidade do time e também pelos inúmeros projetos que a Sejuvel tem desenvolvido em prol do incentivo da modalidade esportiva, sendo que ela é a mais praticada na Cidade”.

JOGOS

Confira os horários dos jogos da fase da Copa Morena que acontece em Três Lagoas:

Sexta-Feira – 29 de Maio

19h30 – Água Clara x Bonanza de Ribas

20h30 – Bataguassu x Sejuvel/ Três Lagoas Futsal

Sábado – 30 de Maio

08h30 – Água Clara x Bataguassu

09h30 – Bonanza de Ribas x Sejuvel/ Três Lagoas Futsal

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

As partidas serão disputadas no Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa Maior. (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.