24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Acidente entre três veículos deixa cinco feridos e uma pessoa morta

03/08/2015 16h13 – Atualizado em 03/08/2015 16h13

O fato aconteceu na noite de ontem, domingo (02), na BR – 267 entre Distrito de Casa Verde e Nova Andradina, quando um Fiat Uno invadiu a pista contrária e colidiu em dois veículos

Fábio Jorge

Às 23h30 de ontem, domingo (02), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) registrou um grave acidente na BR-267, entre o Distrito de Casa Verde e Nova Andradina, envolvendo três veículos, que resultou na morte de um homem e feriu cinco pessoas.

Conforme o site Nova News, um GM Ágile de Nova Andradina e uma Van com placas de Praia Grande – SP trafegavam sentido Campo Grande / Casa Verde quando, um Fiat Uno com placas de Glória de Dourados – MS, que vinha ao contrário, invadiu a pista contrária e causando o acidente.

As informações apuraram que o condutor da Van conseguiu evitar o choque frontal, desviando o veículo, tendo somente a lateral atingida e o pneu estourado. Já os ocupantes do GM Ágile não tiveram tanta sorte e colidiram contra o carro, que capotou diversas vezes na pista

O motorista do Fiat Uno, Ronaldo Oliveira Pereira, foi arremessado há quase sete metros e morreu no local. Três homens e duas mulheres que estavam no Ágile tiveram pequenos ferimentos e foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Nova Andradina. Durante os trabalhos de resgate das vítimas e remoção dos veículos, a pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de uma hora.

O motorista foi arremessado há quase sete metros do Fiat Uno ficou completamente destruído (fotos: Marcio Rogério/Nova News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.