28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Advogado dorme em semáforo e bombeiros têm que arrombar veículo

20/12/2014 10h37 – Atualizado em 20/12/2014 10h37

O fato ocorreu na manhã de hoje; o condutor, possivelmente alcoolizado, teria dormido após ter parado o carro no semáforo e nem com os bombeiros quebrando o vidro da janela da Hilux branca ele acordou

Da redação

Um advogado de 26 anos, aparentemente embriagado, mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (20), por volta das 7h30, depois de parar no sinal vermelho e dormir ao volante. O fato aconteceu na frente de um posto de combustíveis, no cruzamento da Avenida Neli Martins com a Rua Henrique Aragão, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Os funcionários do posto e um motociclista perceberam quando o motorista da Hilux SW4 branca, placa de Campo Grande (MS), parou e adormeceu. Segundo testemunhas, os condutores que estavam atrás da caminhonete começaram a buzinar, mas ele não acordou.

Os três frentistas do posto e mais um homem foram até o veículo e constataram que o advogado havia realmente adormecido. Eles chacoalharam a caminhonete para tentar tirar a cabeça dele do volante, mas mesmo assim ele não acordou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, ao chegar ao local, também tentaram acordar o motorista, entretanto, sem sucesso. Os bombeiros, então, com uma ferramenta, retiraram o vidro da ventoinha do lado do passageiro. Um dos militares entrou na caminhonete e abriu o carro.

Após muita insistência, os bombeiros conseguiram acordar o motorista e, mesmo depois de acordado, os militares continuaram conversando com ele por cerca de 20 minutos. O BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) foi acionado.

O carro continuou parado na via na faixa esquerda. O caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e o advogado vai responder por dirigir embriagado e atrapalhar o trânsito.

(*) Com Midiamax News

Bombeiros tentam acordar o motorista, mas têm dificuldades porque ele, provavelmente, estaria bêbado (Foto: Midiamax News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.