20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Angelo Guerreiro quer levantamento nos bairros Vila Piloto e Alto da Boa Vista

26/11/2015 14h51 – Atualizado em 26/11/2015 14h51

A indicação do parlamentar foi reforçada pela população que não aguenta mais conviver com sujeira, mal cheiro, lixo nas ruas e o matagal dos terrenos

Assessoria

O Deputado Estadual encaminhou documento oficial à Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, com cópia à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart, solicitando um levantamento nos bairros Vila Piloto e Alto da Boa Vista no que diz respeito a pavimentação, buracos nas ruas, limpeza de terrenos e entulhos.

A indicação do parlamentar foi reforçada pela população que não aguenta mais conviver com sujeira, mal cheiro, lixo nas ruas e o matagal dos terrenos. Além disso, a proliferação de insetos e animais peçonhentos preocupa os moradores. Com fotografias, o Deputado Estadual defendeu a reivindicação dos moradores, acrescentando o problemas das ruas esburacadas dos bairros e erosões.

“Solicitamos o levantamento dos problemas que estão relacionados na indicação, pois benfeitorias têm de ser feitas. A população fica refém dessa situação que já é preocupante”, finalizou Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Com fotografias, o Deputado Estadual defendeu a reivindicação dos moradores, acrescentando o problemas das ruas esburacadas dos bairros e erosões. (Foto: Assessoria)

Além disso, a proliferação de insetos e animais peçonhentos preocupa os moradores. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.