25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Angelo Guerreiro se impressiona com sujeira na 2ª Lagoa e cobra limpeza

04/08/2015 16h44 – Atualizado em 04/08/2015 16h44

O lixo, o mato alto e a paisagem de abandono tomam conta e transformam o local em um verdadeiro descaso.

Assessoria

Em visita à segunda lagoa, assessores do deputado estadual Angelo Guerreiro puderam registrar as condições que um dos locais que dá nome à cidade se encontra. O lixo, o mato alto e a paisagem de abandono tomam conta e transformam o local em um verdadeiro descaso. “Não podemos esquecer que as outras lagoas também devem receber atenção e o devido cuidado. A gente vê a revitalização sendo feita na Lagoa Maior, mas o trabalho deve ser de forma geral”, defendou o deputado.

Para isso, Angelo Guerreiro apresentou indicação na sessão plenária desta terça-feira, 4 de agosto, após o recesso parlamentar, solicitando com urgência à prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura e à Secretária Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Carmen Goulart, a limpeza e a manutenção do local.

O deputado estadual também reforçou o pedido com a justificativa de que a falta de limpeza no local provoca transtornos à população, motivando a proliferação de insetos, animais peçonhentos, afetando, consequentemente, a saúde de todos. “Sem esquecer, é claro, do mosquito da dengue, que provoca um verdadeiro mal aos moradores. Todos devem fazer a sua parte, inclusive o poder público”, finalizou.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.