19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Aprovados em concurso da Iagro realizam hoje inspeção médica e posse

11/07/2014 10h38 – Atualizado em 11/07/2014 10h38

Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 24 de junho o edital de convocação para inspeção médica e posse dos candidatos aprovados no concurso da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) para o cargo de fiscal estadual agropecuário na função de médico veterinário

Da Redação

Publicado no Diário Oficial do Estado do dia 24 de junho o edital de convocação para inspeção médica e posse dos candidatos aprovados no concurso da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) para o cargo de fiscal estadual agropecuário na função de médico veterinário.

Segundo o edital os candidatos deverão comparecer hoje (11), às 7h30, na Fundação Serviços de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul (Funsau), localizada na rua Franklin Roosevelt, 68, no Jardim Aclimação. Deverão estar munidos da carteira de identidade, usando trajes de banho e ainda deverão apresentar os exames requeridos pelo edital, sendo que não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias.

A posse dos candidatos será realizada no mesmo dia da inspeção médica, às 10 horas, na Iagro, na avenida Senador Filinto Müller, 1146. Neste ato os candidatos deverão apresentar a declaração de aptidão expedida pela junta médica e o original e uma cópia dos documentos listados no edital.

A publicação encontra-se na página 3 do Diário do dia 24 de junho.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.