17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aprovados no concurso da Agepen tomam posse a partir de hoje

29/07/2014 09h49 – Atualizado em 29/07/2014 09h49

Edital das Secretarias Estaduais de Administração e de Justiça e Segurança Pública, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado, convoca para inspeção médica e posse os candidatos aprovados no concurso público para ingresso no quadro permanente de pessoal da Agepen

Da Redação

Edital das Secretarias Estaduais de Administração e de Justiça e Segurança Pública, publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado, convoca para inspeção médica e posse os candidatos aprovados no concurso público de provas e títulos para ingresso no quadro permanente de pessoal da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de MS).

O anexo único ao edital, correspondendo às páginas 13 a 18 do Diário Oficial, relaciona os candidatos por municípios e cargos. A inspeção médica ocorreu entre os dias 16 e 31 de julho, às 7h30 e às 13 horas, na Fundação Serviços de Saúde do Estado. A posse ocorrerá entre os dias 29 e 31 do corrente mês, às 8 horas, na Escola Penitenciária (rua Pernambuco, 1512, Vila Célia, em Campo Grande).

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.