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sexta-feira, 29 de março de 2024

Aprovados no concurso da SEMEC são convocados para posse

22/12/2015 14h21 – Atualizado em 22/12/2015 14h21

O período para a realização de exames e entrega de documentação é de 6 a 22 de janeiro de 2016

Assessoria

Foi publicada hoje (22), no Diário Oficial dos Municípios, a lista de candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Na resolução, emitida pela Secretaria Municipal de Administração, consta os procedimentos e a relação de documentos a serem apresentados.

De acordo com o documento, de número 003/2015, do dia 21 de dezembro, os candidatos aprovados no Concurso Público – Edital 026/2015 devem, entre os dias 6 a 22 de janeiro de 2016, procurar a o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) para a realização dos exames admissionais. Caso a Comissão de Avaliação Médica solicite exames adicionais, os mesmos deverão ser pagos pelo candidato. O atendimento é realizado na avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 959, Centro, das 7h às 13h. O telefone para mais informações é 3929-1130.

Já a relação de documentos deve ser entregue no mesmo período acima, Arquivo do RH, localizado na avenida Antônio Trajano dos Santos, 563, Centro (antiga Casa do Artesão), das 7h às 13h. Devem ser entregues cópias autenticadas dos seguintes documentos:

Comprovante de escolaridade (diploma e histórico), conforme requisito específico do cargo constante no Edital; Certidão de casamento ou nascimento; Certidão de nascimento dos filhos se tiver; Carteira de Identidade; Título de Eleitor e Comprovante da última eleição (segundo turnos) ou respectiva justificativa; CPF; PASEP; Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) atualizado ou Carta Patente (para candidatos com idade inferior a 46 anos); Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Carteira Profissional de Trabalho; Declaração de Aptidão Física e Mental; uma foto 3×4.

No ato da apresentação dos documentos, o candidato deverá preencher o Atestado de residência; Declaração de bens e valores; Declaração de não acumulação de cargos e Declaração de parentesco. Depois considerado apto e de empossado, o candidato será lotado no cargo para o qual se inscreveu.

Caso o aprovado não apresente a documentação exigida, dentro do prazo, automaticamente será considerado desistente do concurso. Os candidatos convocados serão comunicados por telegrama, conforma previsto no Edital.

Confira a relação e a nota dos convocados para o cargo de Professor de Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) – Língua Estrangeira Moderna no anexo:

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas


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