24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Assembleia Legislativa de MS anuncia primeiro concurso público de sua história

30/10/2014 11h53 – Atualizado em 30/10/2014 11h53

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Nailor Vargas, avaliou o anúncio como um “momento histórico” e “uma vitória do servidor”

Nova News/Midiamax

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fará o primeiro concurso público de sua história, anunciou na manhã desta quarta-feira o presidente da casa, Jerson Domingos (PMDB).

O parlamentar fez o anúncio e encaminhou ofício ao primeiro secretário, Antonio Carlos Arroyo (PR), para a abertura de licitação que vai escolher a empresa responsável pela realização do certame.

Domingos não detalhou quando será feito o concurso nem o número de vagas. “O quadro (de pessoal) está deficitário, não fizemos concursos nestes oito anos (em que ele é presidente) por ‘n’ motivos. O quadro de comissionados permanece, mas é uma oportunidade para eles se efetivarem”, pontuou o parlamentar.

O presidente do Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa, Nailor Vargas, avaliou o anúncio como um “momento histórico” e “uma vitória do servidor”. “(O concurso) oxigena o poder e renova as energias”, comentou o dirigente.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul fará o primeiro concurso público de sua história (Foto: Reprodução)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.