20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ataques contra prefeitura e empreiteira no Facebook geram ocorrência policial

03/07/2015 16h02 – Atualizado em 03/07/2015 16h02

O internauta publicou fotos dos canteiros que serão revitalizados e levanta a suspeita sobre os valores a serem pagos por cada praça

Fábio Jorge

As obras de uma praça no município de Brasilândia acabaram gerando diversas opiniões e está sendo destaque de postagens no Facebook. Um internauta utilizou sua página da rede social para fazer críticas à prefeitura da cidade, além de levantar opinião em torno da obra da praça, que, segundo ele, está com valor superfaturado.

As denúncias estão acompanhadas de fotos das faixas instaladas em cada praça a ser revitalizada. As faixas (conforme foto abaixo) contém informações sobre local, prazo, empresa responsável pela obra e o valor que será gasto pelo executivo. Para o internauta, a quantia a ser paga pela prefeitura de Brasilândia é exorbitante e foi este o motivo dos ataques. Inclusive, o denunciante solicitou pela página aos vereadores que fiscalizem essa obra.

José Silva Leite, responsável pela construtora que fará a obra, acabou registrando um boletim de ocorrência por preservação de direito, visto que, conforme o documento policial, a empresa está tendo sua imagem manchada pelas declarações.

Em contato com o proprietário da empreiteira, ele afirma que as declarações postadas são infundadas, pois, a empresa venceu a licitação, a qual está à disposição da população em edital com toda a planilha de trabalho e preços.

Ele ainda disse que a Empresa trabalha na maior transparência e de acordo com a tabela do SINAPI (Sistema Nacional de Pesquisa de Custo e Índices da Construção Civil). Para esclarecer à população, o empreiteiro afirma que em breve publicará uma nota para justificar aos brasilandenses que não há nenhuma irregularidade quanto à prestação de serviços.

O Perfil News tentou entrar em contato com o internauta que aponta possíveis irregularidades em seu facebook, mas até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Valor aplicado neste pedaço da praça está sendo questionado pelo morador e internauta (foto: reprodução Facebook)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.