23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Bandidos tentam sequestrar bebê de 10 meses em plena luz do dia

30/06/2015 11h28 – Atualizado em 30/06/2015 11h28

Mãe e bandido ficaram num verdadeiro “puxa-puxa” com a criança; o bandido ainda teria sacado uma arma de fogo para intimidar as vítimas

Fábio Jorge

Uma jovem de 21 anos passou momentos de terror em plena luz do dia, após bandidos tentarem seqüestrar sua filha de 10 meses de vida. O fato aconteceu no bairro Vila São Jorge em Campo Grande, na tarde de ontem, segunda-feira (29).

As informações são de que a jovem estava saindo da igreja, juntamente com a sogra e no caminho de volta para a casa, duas pessoas em uma moto interceptaram as mulheres e o garupa desceu já partindo para a cima da mãe. O bandido agarrou a criança que estava no carrinho, dizendo: “perdeu, perdeu”. A mãe começou a gritar e puxou a filha das mãos do bandido.

O autor ainda teria sacado uma arma para intimidar a vítima a entregar o bebê, sendo ainda negado pela mulher que defendia sua filha a todo custo. Assim, o bandido acabou roubando a bolsa da sogra da jovem mãe e fugiu. Uma motociclista que passava pelo local no momento, prestou ajuda às mulheres chamando a polícia militar. Embora conhecidos, os autores não foram encontrados. O caso foi registrado como seqüestro e roubo.

O caso foi registrado na Delgacia como sequestro e roubo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.