32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Beto Araújo solicita informações sobre atendimentos no CCZ

27/03/2015 15h59 – Atualizado em 27/03/2015 15h59

Entre os questionamentos estão nomes e endereços das pessoas agraciadas com as coleiras Scalibor, de prevenção da leishmaniose

Da Redação

Por meio de Requerimentos, aprovados na semana passada, o vereador Beto Araújo solicitou informações oficiais, da Prefeitura, relacionadas aos atendimentos realizados no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Entre os questionamentos estão nomes e endereços das pessoas agraciadas com as coleiras Scalibor, de prevenção da leishmaniose, fornecidas pela Prefeitura.

Outra requisição é sobre o número oficial de animais sacrificados, assim como quais e quantos exames foram realizados para detecção de leishmaniose, tanto em gatos quanto em cães.

INDICAÇÕES

Na semana passada, Beto Araujo ainda apresentou Indicação à diretoria do Departamento de Infraestrutura Urbana e Serviços Públicos, solicitando que se estude a possibilidade de instalar lombadas eletrônicas com faixas de pedestres elevada na Circular da Lagoa Maior.

Já nesta terça-feira (24), sua reivindicação foi para a pavimentação da Avenida Baldomero Leituga no cruzamento com a Avenida Ranulpho Marques Leal até a Avenida Ponta Porã, trecho que dá acesso às faculdades AEMS e que tem intenso tráfego, porém está em péssimas condições.

*Assessoria de Imprensa CMTLS

Vereador que saber nomes e endereços das pessoas agraciadas com as coleiras Scalibor. (Foto:Divulgação/Assessoria de Imprensa/CMTLS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.