20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Boliviano morre de overdose ao traficar cocaína no intestino em MS

01/08/2014 09h00 – Atualizado em 01/08/2014 09h00

Vítima viajava da Bolívia para São Paulo e morreu em Miranda. Foram retiradas 69 cápsulas de cocaína da vítima em exame necroscópico

Da Redação

Um rapaz de 20 anos morreu nesta quinta-feira (31) no Hospital Municipal de Miranda, depois de passar mal em um ônibus que saiu de Santa Cruz, na Bolívia, com destino a São Paulo. O delegado responsável pelo caso, Luis Alberto Ojeda, disse que a vítima estava com cápsulas de cocaína no no intestino.

Segundo ele, a vítima começou a ficar agressiva e teve duas convulsões. O rapaz foi socorrido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e encaminhado à unidade de saúde.

Conforme o registro do caso, a vítima deu entrada desacordada, com pupilas dilatadas e sem reflexos. Um exame de Raios-x constatou a presença do entorpecente no rapaz, que não resistiu.

Durante exame necroscópico foram retiradas 69 porções de cocaína, totalizando 970 gramas. A médica legista informou a polícia que a causa da morte seria overdose e infarto. Segundo Ojeda, é possível que uma das cápsulas tenha estourado.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e, de acordo com Ojeda, como se trata de tráfico internacional de drogas, o caso será repassado à Polícia Federal.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.