34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Câmara faz extraordinária, sexta-feira, para limpar a pauta do ano

18/12/2014 15h31 – Atualizado em 18/12/2014 15h31

Assessoria de Comunicação

Para limpar a pauta de 2014, os vereadores de Três Lagoas promovem sessão extraordinária, nesta sexta-feira (19), às 9h30, com a colocação de 24 projetos de lei para apreciação. Algumas matérias já estavam em tramitação pelas comissões e outras foram enviadas, recentemente, pelo Executivo, como os 14 projetos que tratam dos convênios para repasse de recursos para entidades assistenciais do município e para as escolas de samba.

Também entram na pauta, entre outros, o projeto de lei nº 53, que dispõe sobre redução de 50% da base de cálculo do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) para a obra do Sesi, em Três Lagoas; o de nº 89, que retifica a cedência de alojamento para a empresa Eldorado Brasil; o de nº 92, que condiciona a concessão de “Habite-se” ao plantio de árvores em passeios públicos e o de nº 116, que altera a estrutura administrativa da prefeitura de Três Lagoas.

Além disso, serão votados dois vetos da prefeita Marcia Moura a projetos de lei de autoria parlamentar: o que dispõe sobre serviços comerciais de banho e tosa em animais domésticos de pequeno e de grande porte e o que institui a obrigatoriedade de realização e certificação de cursos de primeiros socorros a todos os funcionários de creches instaladas no município.

A sessão não será remunerada.

Além disso, serão votados dois vetos da prefeita Marcia Moura a projetos de lei de autoria parlamentar: o que dispõe sobre serviços comerciais de banho e tosa em animais. (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.