23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Candidatos ao Governo participam do evento no próximo dia 25

17/09/2014 12h16 – Atualizado em 17/09/2014 12h16

Delcídio, Nelsinho, Reinaldo, Evander, Monje e Sidney vão posicionar suas propostas para uma possível administração no comando do Estado e debater temas como Saúde, Educação, Segurança e Habitação

Assessoria

Há dez dias da primeira etapa das eleições 2014, os seis postulantes à sucessão do governador André Puccinelli, participam de mais um debate, desta vez em Dourados no dia 25 próximo. Com o tema “As perspectivas de Desenvolvimento na Administração do Estado de Mato Grosso do Sul”, o debate será promovido pela rádio Grande FM, Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Todos os candidatos já confirmaram participação no evento, que será realizado no auditório da reitoria da UFGD (antigo Ceud), a partir das 20h.

O evento será aberto à participação de autoridades, instituições e profissionais convidados. Também haverá telão para transmissão em frente ao prédio da reitoria, para o público em geral, cabos eleitorais e apoiadores de campanha. O debate será transmitido ao vivo pela rádio Grande FM.

O debate terá seis blocos disposto da seguinte forma: apresentação dos candidatos, perguntas entre candidatos com os temas saúde, educação, segurança e habitação, perguntas da comunidade acadêmica (UFGD e Uems), questionamentos do setor empresarial (Aced) e considerações finais.

Por isto, a Aced convoca os empresários douradenses a formularem perguntas relacionadas à política empresarial no MS e enviá-las à associação pelo e-mail [email protected].

Esta participação é importante para auxiliar os candidatos na elaboração de políticas de governo que contribuam para o setor comercial, favorecendo assim o desenvolvimento de nossa região.

PARTICIPAÇÃO DA MÍDIA

A imprensa terá acesso ao debate, mas toda a equipe deverá ser cadastrada previamente. O cadastramento poderá ser feito diretamente na rádio Grande FM ou, ainda, no site da Aced, pelo endereço eletrônico www.aceddourados.com.br.

A unidade I da UFGD está localizada na rua João Rosa Góes, 1761.

(*) Com informações da assessoria de imprensa da ACED

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.