19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Candidatos fazem “boca de urna” em busca do voto

06/03/2015 11h21 – Atualizado em 06/03/2015 11h21

Rógerson e Atílio usam todos os meios para convencer o eleitorado da ACITL

O movimento foi grande na abertura da votação, logo no começo da manhã desta sexta-feira, na sede da entidade

Léo Lima com Ricardo Ojeda e Carlos Alberto

Um evento que pela primeira vez teve disputa, com duas chapas concorrentes, a eleição desta sexta-feira (06) na Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL) está sendo marcada pelo espírito democrático reinante e muita agitação de cabos eleitorais, que auxiliavam os candidatos a presidente na busca pela maioria dos votos.

Até perto das 10h30, 63 associados já tinham comparecido à sede da Associação para exercerem o direito de votar. O pleito permanece até as 18 horas.

Dos 452 associados, 247 foram considerados aptos ao voto. O primeiro a votar foi José Nelson da Costa Barros, logo que iniciou a votação, às 08 horas, na sede da entidade, localizada à Rua Wilson da Costa Viana esquina com a Avenida Antônio Trajano, no bairro Vila Nova.

Na disputa, os candidatos Rógerson Rímoli (Chapa 1 – denominada AssociAção) e Atílio D’Agosto, atual presidente (Chapa 2). E a “boca de urna” corre solta, já que é permitida.

Veja nas galeria, mais flagrantes do evento:

Na busca pelo voto, Atílio e Rógerson dividem tomada para recarregar as baterias dos celulares e contatar os eleitores (Foto: Ricardo Ojeda)

Liberada, a

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.