22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Choperia fica totalmente destruída após incêndio em Santa Rita do Pardo

27/05/2015 16h56 – Atualizado em 27/05/2015 16h56

Incêndio destrói choperia em Santa Rita do Pardo

No momento do sinistro, a choperia se encontrava fechada e o proprietário do estabelecimento mora em Bataguassu

Fábio Jorge

Uma choperia e pizzaria ficou totalmente destruída após um incêndio de grandes proporções em Santa Rita do Pardo – MS. O fato aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (25), e conforme o site Da Hora Bataguassu, populares que estavam na Praça da Bíblia, notaram uma grande quantidade de fumaça saindo do estabelecimento, que está localizado no centro do município.

Na tentativa de diminuir o risco das chamas atingirem outros imóveis, as testemunhas arrombaram uma das portas da choperia e retiraram alguns objetos não danificados pelo fogo. As pessoas conseguiram controlar o incêndio com o apoio de dois caminhões pipa que chegaram ao local, sendo um da prefeitura e um de uma empresa particular.

A Polícia Militar também compareceu para prestar apoio e comunicou o Corpo de Bombeiros, que demorou cerca de 50 minutos para chegar ao local, sendo que o batalhão mais próximo fica em Bataguassu, cerca de 70 km de Santa Rita do Rio Pardo.

No local os militares fizeram a extinção das chamas e o trabalho de rescaldo.No momento do sinistro a choperia se encontrava fechada e, de acordo com informações apuradas, o estabelecimento pertence um morador na cidade de Bataguassu. A suspeita é de um curto circuito na rede elétrica tenha provocado o incêndio. Policia Civil estará investigando o caso para esclarecer os motivos do sinistro.

(*) com Informações Da hora Bataguassu

O estabelecimento teve telhado destruído e toda estrutura comprometida pelo incêndio. (foto: Celso Santos)

Populares conseguiram conter as chamas com o apoio de caminhão pipa. (foto: Celso Santos)

Estabelecimento teve 80% de móveis e objetos queimados, conforme os bombeiros. (foto: Celso Santos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.