27.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Chuvas intermitentes provocaram estragos na cidade na noite de ontem

27/03/2015 09h34 – Atualizado em 27/03/2015 09h34

Por pelo menos cinco horas, a cidade de Água Clara ficou embaixo de chuvas; as enxurradas derrubaram uma casa e dezenas foram invadidas pelas águas

Léo Lima

Das 20 horas de ontem (26) até por volta da uma hora desta sexta-feira (27), um “toró” (como é costume dizer para ilustrar uma chuva forte) caiu sobre Água Clara, provocando estragos em muitos bairros e trazendo prejuízos para a cidade. O prefeito Silas José, que se encontra em Campo Grande, foi até a Capital para conversar com o governador Reinaldo Azambuja a respeito do evento e conseguir recursos urgentes para recompor a cidade, que ficou com praticamente todas as vias sujas, enlameadas.

“Principalmente a região onde a cidade começou, próximo do rio, conhecida como ‘centro velho’, parte baixa de Água Clara”, situou Silas, tratando sobre as áreas mais atingidas. Segundo o prefeito, apenas uma casa foi destruída pelo temporal, “mas, felizmente, sem provocar vítima”.

Por causa do temporal, a inauguração da pavimentação asfáltica já concluídas em algumas ruas, que aconteceria nesta sexta-feira, não vai ser realizada.

O prefeito garantiu que vai dar toda assistência aos que foram atingidos pelo temporal e que necessitam de ajuda do poder público. “Vamos recuperar a cidade”, assegurou.

A previsão da meteorologia para hoje em Água Clara é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com previsão de precipitações em torno de 15mm. A temperatura máxima chegará aos 32°C.

No lado direito da foto, a parte mais baixa de Água Clara, o

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.