27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Clube de mães de Aquidauana recebe título de Utilidade Pública do Estado

02/09/2015 10h23 – Atualizado em 02/09/2015 10h23

A estrutura funcional da Instituição é formada por trabalhadoras que dedicam seu tempo a auxiliar as pessoas com vários cursos, entre eles: manicure, pintura em tecido, crochê, decoupagem, depilação, fuxico em tecido e bordado.

Assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul aprovou projeto de Lei de autoria do deputado Angelo Guerreiro que concede o ‘Título de Utilidade Pública Estadual’ ao Clube de Mães Independentes Bairro Alto, de Aquidauana. O processo foi apreciado e aprovado pelas comissões permanentes do Poder Legislativo e entra em vigor assim que for publicado em Diário Oficial, o que deve acontecer ainda esta semana.

Conforme justificado pelo Deputado, o Clube de Mães Independentes Bairro Alto é uma entidade constituída com a finalidade de promover as políticas públicas para as mulheres da comunidade sem distinção de raça, sexo, cor, condição social, credo político e religioso. A estrutura funcional da Instituição é formada por trabalhadoras que dedicam seu tempo a auxiliar as pessoas com vários cursos, entre eles: manicure, pintura em tecido, crochê, decoupagem, depilação, fuxico em tecido e bordado.

A entidade desenvolve várias outras atividades com as famílias assistidas. Segundo Angelo Guerreiro, o Clube de Mães atendeu todas as prerrogativas impostas pela Lei para receber o Título de Utilidade Pública Estadual.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Conforme justificado pelo Deputado, o Clube de Mães Independentes Bairro Alto é uma entidade constituída com a finalidade de promover as políticas públicas para as mulheres da comunidade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.