24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com 110 votos, Atílio é reeleito presidente da ACITL

06/03/2015 19h59 – Atualizado em 06/03/2015 19h59

Em uma disputa acirrada, mas democrática, pelo voto dos 247 associados aptos, o atual presidente conquistou o comando da entidade para o próximo biênio

Léo Lima e Ricardo Ojeda

Num pleito marcado pelo espírito democrático, que transcorreu na maior tranqüilidade, embora a disputa acirrada pelo voto dos associados aptos, o empresário Atílio D’Agosto foi reeleito presidente da Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas (ACITL), que comandará no próximo biênio.

A reportagem do Perfil News acompanhou de perto a eleição, desde o início da votação, às 8 horas desta sexta-feira (06).

Dos 247 associados aptos ao voto, 198 exerceram o direito, numa demonstração de que a disputa entre duas chapas concorrentes foi um dos motivos. Atílio D’Agosto recebeu 110 votos contra 88 conferidos a Rógerson Rímoli

Nunca na história da ACITL houve disputa. O evento foi sempre com a composição de chapa única. Foi recorde a votação de hoje.

CLASSE FORTALECIDA

Pouco antes de ser concluída a apuração dos votos, tanto Rógerson Rímoli quanto Atílio D’Agosto manifestaram a respeito do evento, destacando a disputa democrática e o clima de tranqüilidade destas eleições.

“Foi um processo democrático que transcorreu na maior normalidade e a classe empresarial sai fortalecida”, avaliou D’Agosto.

Para Rímoli, “hoje não há vencedores, nem vencidos; quem ganhou foi a classe”. Ele agradeceu também a participação dos companheiros de campanha.

Dois representantes de cada chapa, mais as assessorias jurídicas de cada candidato, acompanharam a apuração dos votos.

Rógerson Rímoli e o reeleito presidente da Associação Comercial de Três Lagoas, Atílio D'Agosto (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.