18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Começa neste sábado o Campeonato de Futebol de MS

30/01/2015 17h16 – Atualizado em 30/01/2015 17h16

O Misto estréia domingo, contra o representante de Chapadão do Sul, jogando na casa do adversário

Léo Lima

A edição 2015 do Campeonato Estadual de Futebol de Mato Grosso do Sul tem início neste sábado (31), na Capital. O eveto será disputado por 12 times das cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Rio Brilhante, Naviraí, Ivinhema, Três Lagoas, Chapadão e Costa Rica. A grande final acontecerá após quatro etapas, no inicio do mês de maio.

O Campeonato Estadual de Futebol 2015 é uma realização da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte(Fundação do Desporto e Lazer) e FIE (Fundo de Investimento Esportivo).

primeira partida

Dois times da Capital – Comercial e Novoperário – entram em campo neste sábado (31) e fazem o primeiro jogo do Campeonato Estadual, às 16 horas, no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

No domingo (1º) destaque para o jogo entre Corumbaense e Águia Negra, a partir das 16 horas, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. A partida será transmitida ao vivo pela TV Morena e rádios de todo o Estado. Também nesse dia, o representante de Três Lagoas, o Misto, estréia jogando fora de casa. Vai até Chapadão do Sul enfrentar a Serc.

Jogo do Misto contra a Serca, em Chapadão, na edição 2013 do campeonato estadual (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.