24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Correição do CNJ no Judiciário de MS começa dia 28

25/07/2014 17h43 – Atualizado em 25/07/2014 17h43

A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça inicia na próxima segunda-feira, dia 28 de julho, às 9 horas, os trabalhos de correição em Mato Grosso do Sul

Da Redação

A Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça inicia na próxima segunda-feira, dia 28 de julho, às 9 horas, os trabalhos de correição em Mato Grosso do Sul. Com a coordenação do conselheiro Gilberto Valente Martins e participação da Ministra do Superior Tribunal de Justiça Fátima Nancy Andrighi, a correição, já realizada em diversos tribunais do país, objetiva a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais vinculados ao Tribunal de Justiça de MS.

A correição foi instaurada por meio da Portaria nº 29/2014 do CNJ e abrangerá as unidades administrativas e judiciais da Justiça Comum Estadual, de 1º e de 2º grau. Durante a correição, os trabalhos forenses não serão suspensos e prosseguirão regularmente.

Participarão dos trabalhos juízes auxiliares da Corregedoria Nacional de Justiça e do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, além de servidores do CNJ e do STJ.

A íntegra da Portaria do Conselho Nacional de Justiça está publicada no Diário da Justiça do dia 21 de julho.

(*)Com informação de TJMS

A correição, objetiva a verificação do funcionamento dos setores administrativos e judiciais vinculados ao Tribunal de Justiça de MS (Foto: TJMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.