21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Criminoso atira contra policiais militares e é detido pela PM

17/04/2014 11h14 – Atualizado em 17/04/2014 11h14

No carro do homem foram localizados dois tabletes de maconha

Da Redação

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam ronda ostensiva ontem (16/4) no bairro Aero Rancho, quando por volta das 17h, tentaram realizar uma abordagem de rotina em um veículo VW Gol de cor azul, com duas pessoas dentro, trafegando pela Av. Raquel de Queiroz. Quando o condutor percebeu a aproximação da PM empreendeu fuga, desobedecendo ordem de parada. Os policiais militares fizeram o acompanhamento tático do veículo. A perseguição acabou na rua dos Mascates, onde o condutor parou o veículo. Foi dada ordem para que os ocupantes do veículo descessem com as mãos na cabeça, somente o passageiro obedeceu. O motorista permanecer no carro, após alguns instantes desembarcou bruscamente com uma arma em punho efetuando dois disparos contra os policiais militares, que pela segurança deles e da comunidade, tiveram que revidar. O motorista foi atingido na região torácica. Mesmo ferido, não se rendeu e novamente efetuou outro disparo contra a PM, atingindo a porta da viatura policial. Sem alternativa, os policiais militares efetuaram mais um disparo contra o autor, atingindo-o novamente na região torácica, momento em que ele caiu no chão e foi desarmado.

No carro foram localizados dois tabletes de maconha. O autor ferido de 21 anos acumulava desde os 14 anos inúmeras passagem pela polícia por diferentes crimes, como furto, receptação, tráfico de drogas, roubo, porte de arma de fogo de uso restrito, apropriação indébita, ameaça, violência doméstica e tentativa de homicídio.

O autor ferido foi socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O passageiro de 24 anos foi entregue na DEPAC Piratininga, juntamente com a arma de fogo apreendida. A droga foi entregue na DENAR.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.