25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Delcídio diz que Ayache será o “senador da saúde”

22/07/2014 17h25 – Atualizado em 22/07/2014 17h25

Durante o evento, realizado e Aquidauana, os candidatos ao Governo do Estado e Senado apoiaram a candidatura um do outro e se comprometeram em trabalhar pelo estado como um todo

Da Redação

O candidato ao governo do estado pela coligação “Mato Grosso do Sul com a Força de Todos”, Delcídio do Amaral, participou na noite de ontem (21), do lançamento da candidatura do médico Ricardo Ayache ao Senado, que reuniu parlamentares, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e centenas de militantes no Clube ARPA, em Aquidauana.

Delcídio disse que Ayache é um médico experiente, que fez um trabalho excelente na presidência da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores de Mato Grosso do Sul) e, eleito senador, vai trabalhar, prioritariamente, para melhorar a saúde no estado e no país.

“O Ricardo é uma pessoa com a qual tenho a honra de conviver no dia a dia, que conhece minha família, frequenta a minha casa e que aprendi admirar. Ele é uma pessoa séria, digna, um tremendo pai e um grande marido. E o grande politico é aquele que começa bem na sua família. Ele tem espírito republicano e compromisso com Mato Grosso do Sul. Uma prova disso é o excelente trabalho que ele fez à frente da Cassems, implantando hospitais em municípios polos, como Dourados, e ampliando a rede de atendimento aos associados na capital e no interior do estado . Com todo o respeito que tenho aos outros candidatos, quero dizer que a nossa coligação escolheu um candidato de primeira qualidade para nos representar em Brasília e eu não tenho dúvida que o povo vai reconhecer isso elegendo Ayache em 5 de outubro, para que ele seja o nosso senador da saúde”, afirmou.

Delcídio aconselhou Ayache a não se deixar levar por possíveis provocações dos adversários durante a campanha.

“Nós vamos derrotar as outras chapas com projeto, sem entrar no jogo da baixaria. Temos muitas coisas boas pra falar. Assim, vamos conservar com humildade e ouvir o povo, pé no chão, olho no olho, com visão sensata e equilibrada sobre o que é melhor para Mato Grosso do Sul. Eu vou estar com você ao meu lado. Que Deus nos ilumine nessa caminhada do bem, de quem gosta de Mato Grosso do Sul e respeita a nossa gente”, acentuou.

O candidato ao Senado prometeu trabalhar pelo desenvolvimento de todas as regiões do estado e destacou a importância de se eleger a dobradinha Delcídio & Ayache.

“No dia 5 de outubro estaremos inaugurando um novo tempo para Mato Grosso do Sul. O Delcídio tem capacidade de dialogar com toda a classe política e nós temos um projeto de desenvolvimento para o estado como um todo, não um projeto pessoal, mas um programa que prioriza a saúde, a cultura, o esporte, a educação e a segurança pública, que prioriza a nossa gente. Carecemos de uma política que priorize o desenvolvimento do estado como um todo. Vamos defender o que entendemos que é melhor, o projeto do governo federal, onde a desigualdade foi reduzida e milhões de vagas de trabalho foram criadas para que o nosso povo pudesse trabalhar e ter uma vida melhor”, finalizou.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

Centenas de pessoas compareceram ao Clube ARPA para prestigiar o lançamento da candidatura de Ricardo Ayache (Foto: Divulgação/ AI)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.