24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Delegada Maria Rita recebe título de “Amiga da Polícia Civil de Roraima”

22/07/2014 17h09 – Atualizado em 22/07/2014 17h09

Delegada Maria Rita participa da “Semana Comemorativa de 10 anos da PC/RO e recebe título de “Amiga da Polícia Civil de Roraima”

O governador Francisco de Assis Rodrigues e o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Roraima, Luciano Pereira Silvestre, outorgaram para a delegada de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, Dra. Maria Rita do Nascimento, o título de “Amiga da Polícia Civil de Roraima”

Da Redação

O governador Francisco de Assis Rodrigues e o Delegado-Geral da Polícia Civil do Estado de Roraima, Luciano Pereira Silvestre, outorgaram para a delegada de Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, Dra. Maria Rita do Nascimento, o título de “Amiga da Polícia Civil de Roraima”.

A solenidade de outorga da placa em metal ocorreu no dia 15 de julho de 2014, às 18hs, na Explanada do Palácio Senador Hélio Campos, sito na Praça do Centro Cívico, bairro Centro, em Roraima.

Dra. Maria Rita do Nascimento participou da “Semana Comemorativa de 10 anos da Polícia Civil de Roraima”, que começou com as seguintes programações: Segunda-feira (14) com o culto ecumênico, ação de saúde com vacinação e ações preventivas, doação de sangue; Terça-feira (15): doação de sangue, ação de saúde com vacinação e ações preventivas, Solenidade Oficial com apresentação de vídeo institucional e clipe com hino da Polícia Civil;

Quarta-feira (16), um ciclo de palestras, com temas: Crimes eletrônicos, “Policial, herói ou vítima?”, o papel da Polícia Judiciária na mediação de conflitos, prevenção e gerenciamento do Estresse e cadeia de custódia e contaminação biológica em local de crime.

No dia 17 de julho, a programação contou com Ação Social (entrega de cestas básicas), e na sexta-feira, campeonato de Tiro exclusivo para Policiais Civis, com participação de 80 atiradores no clube de tiro Guilherme Paraense, no distrito industrial, daquele Estado.

A semana comemorativa encerrou no dia 19 de julho com corrida da Cidadania, onde contou com a participação de policiais e a população de Roraima, perfazendo cinco quilômetros. Para os candidatos teve pódio e premiação com medalhas diferenciadas para integrantes da Polícia Civil e público em geral.

De acordo com a delegada, “Desde que os 29 Policiais Civis de Roraima fizeram o curso de formação, no ano de 2009 na Acadepol/MS, a pedido daquele Estado, formou-se uma amizade estreita entre os Policiais de Mato Grosso do Sul com os de Roraima, um corpo unido dentro da instituição”, destaca.

(*)Com informação de Policia Civil

A solenidade de outorga da placa em metal ocorreu no dia 15 de julho de 2014, às 18hs, na Explanada do Palácio Senador Hélio Campos, sito na Praça do Centro Cívico, bairro Centro, em Roraima (Foto: Policia Civil)

De acordo com a delegada, “Desde que os 29 Policiais Civis de Roraima fizeram o curso de formação, no ano de 2009 na Acadepol/MS, a pedido daquele Estado, formou-se uma amizade estreita entre os Policiais de Mato Grosso do Sul com os de Roraima, um corpo unido dentro da instituição” (Foto: Policia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.